Confira os profissionais que compõe a nossa equipe:

Flávia Maoski

Flávia Maoski

Diretora da A_MI

Atuou na área da educação por 18 anos e hoje gerencia a equipe multidisciplinar e administrativa da Clínica Ami. Licenciada em pedagogia pela Universidade Federal do Paraná (2004); pós-graduada em Psicopedagogia pela FAE Centro Universitário; pós-graduada em Gestão estratégica de pessoas pela PUC PR; Cursos de extensão: Introdutório de Analista do Comportamento (ABA) Metodologia Snoezelen pela AMCIP.

Simona Miléo Siqueira

Simona Miléo Siqueira

Fonoaudióloga

Pós-graduanda em disfagia, experiência nas áreas de linguagem oral e escrita, motricidade orofacial, voz, audiologia, atuação com autismo e paralisia cerebral, especialista em comunicação suplementar e alternativa.

Karine dos Santos

Karine dos Santos

Fisioterapeuta

Especialista em fisioterapia neurofuncional com ênfase em neuropediatria. Formação no conceito neuroevolutivo Bobath e protocolo Pediasuit. Também atua nos atendimentos em domicílio.

Géssica Wengrzen

Géssica Wengrzen

Pedagoga

Atua nos atendimentos de contra-turno escolar, avaliação pedagógica e atendimentos a domicílios. Especialista em Neuropsicologia Educacional e em Educação na Primeira Infância.

Ary Maóski

Ary Maóski

Neuropsicólogo- 08/0012

Graduado em Psicologia pela PUC PR (1975); pós-graduado em Avaliação e reabilitação neuropsicológica pelo Instituto Sapiens; especialista em dinâmica de grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo; pós-graduando em Terapia Cognitivo Comportamental, pelo SECAD. Realiza avaliações neuropsicológicas, atua clinicamente com crianças, adolescentes e adultos; com as mais diversas queixas e patologias.

Vida

Vida

Cão-terapeuta (Cinoterapia)

Oi (au), eu sou o Vida!! Sou de uma linhagem diferente: fui criado a partir da mescla do Poodle (considerada uma das raças mais inteligentes do mundo) com o Boiadeiro de Berna (raça de cães enormes e brincalhões), que deu origem a mim, um cão Bernedoodle. Sou considerado pelos especialistas muito equilibrado, brincalhão, afetuoso, inteligente e modesto, portanto consigo ajudar diversas pessoas que tenham deficiências, doenças e transtornos, participando das sessões na Clínica Ami. Quando percebo que tem alguém em crise, dou um abraço para tranquilizar, pois quero que todos estejam felizes. Ajudo muitas pessoas neurotípicas também, que queiram apenas ficar mais tranquilas, fazer bagunça comigo ou tirar fotos. Sim, tenho muitas fotos espalhadas por aí. Afinal, as pessoas me acham um astrocão, porque como já disse, sou ENORME e glamoroso. Passo perfume quando vou ao parque e ao shopping, porque é sucesso garantido. Se quiser me conhecer melhor, mande mensagem, pois sempre estou disposto a ajudar! Lambeijos, Vida!

Luana Rigoni

Luana Rigoni

Profissional de Letras

Graduada em Letras (Português/Inglês)- FAE Centro Universitário; alfabetização para crianças com TEA (Transtorno do espectro autista) pelo Instituto Nuppes; Snoezelen- MSE (AMCIP); curso de Introdução ao protocolo ABLLS (Instituto Goiás); pós-graduanda em TEA (CBI Of Miami). Atua na área de Linguística com ênfase em Pragmática, proporcionando o estímulo comunicacional através de atividades lúdicas. Realiza também trabalho de reforço escolar e alfabetização a partir da metodologia holandesa Snoezelen, a qual é praticada em ambiente multissensorial.

Jéssica Fiais

Jéssica Fiais

Terapeuta Ocupacional

Formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal do Paraná em 2018, possui pós-graduação em Desenvolvimento Infantil e Intervenção Precoce pela Faculdade Santa Rita em parceria com a Inclusão Eficiente em 2019, sendo atuante nesta área. Possui formação em aplicação de avaliações funcionais e do desenvolvimento, tais como: VB MAPP, PEDI & PEDICAT, BAYLEY III. Formação e experiência em avaliação e intervenção em dificuldades alimentares e alterações sensoriais relacionadas a alimentação. Atualmente encontra-se em processo de conclusão da Certificação em Integração Sensorial de Ayres pela CLASI, 2022.

Cassiane C. Barbosa

Cassiane C. Barbosa

Terapeuta Ocupacional

Bacharel em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal do Paraná (2002); especialização em Ergonomia pela Universidade Federal do Paraná (2007); Capacitação intensiva na Metodologia Snoezelen pela AMCIP (2014); Cursos de extensão: -Instrumentos de avaliação Cognitiva-funcional em Terapia Ocupacional (Instituto Completude) -PediaSuit Protocol TM e Terapia Intensiva com a gaiola de habilidades (Training Course) -Capacitação em terapia ABA para pais e aplicadores (Academia do autismo) - Avaliação e intervenção baseada no modelo Denver (Protocolo Denver- Gabriela Pimpão Policeni) -Integração sensorial: dos princípios teóricos às especificidades da técnica (Ludens Curso) -Seletividade alimentar: perspectiva da terapia ocupacional e integração sensorial, modelos de tratamento e intervenção (Ludens Curso) -Curso Bayley III Básico e avançado (Curso Bayley Brasil) -Curso Neuroevolutivo BOBATH (Ibrate)

Danieli Ferreira

Danieli Ferreira

Psicóloga

Graduada em Psicologia pela UniDomBosco (2014); pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamental (2017); pós-graduanda em Análise do comportamento aplicada (ABA) no Instituto Lahmiei.

Jully Pacholok

Jully Pacholok

Psicóloga Infantil - CRP 08/26764

Psicóloga graduada pela Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO) (2017); pós-graduada em Direitos humanos e questão social (PUC-PR) ; pós-graduanda em Transtorno do Espectro Autista (CBI OF MIAMI). Possui curso de aperfeiçoamento em TEA; capacitação em aplicadores ABA; aprimoramento em nomeação e identificação de emoções para o público infantil. Estudiosa na área de psicologia infantil, atende demandas de suspeita e intervenção para TEA, assim como atendimento a crianças neurotípicas.

Thatiane Alves

Thatiane Alves

Terapeuta Ocupacional

Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) (2016); pós-graduanda em Desenvolvimento Infantil e Intervenção Precoce com ênfase no Modelo Centrado na Família pela Faculdade IPPEO. Possui curso de aperfeiçoamento em Transtorno do Espectro Autista; capacitação em aplicadores ABA; curso Introdutório em Terapia de Integração Sensorial de Ayres (avaliação e intervenção); Sistema de Comunicação por Troca de Figuras (PECS - Nível 1); curso de Introdução aos protocolos ABLLS e AFLS, entre outros relacionados a intervenção da Terapia Ocupacional em TEA (Atividades de Vida Diária, Desfralde, Estruturação de Ambiente Terapêutico, Alterações Sensoriais na Alimentação).

Marta Almeida da Silveira

Marta Almeida da Silveira

Fonoaudióloga

Graduada em fonoaudiologia pela PUC PR (2004); pós-graduada em Educação especial pelo IBPEX; SNOEZELEN/MSE pela AMCIP; Lekotek (AMCIP); Avaliação e terapia processamento auditivo (FOCUS PR); capacitação em apraxia da fala (Focus); Aprimoramento em processamento auditivo (Cefac); Aplicador de ABA para pais e profissionais (Meu mundo azul); Pecs nível 1 (Pyramide); Dificuldades respiratórias e alimentares nas disfunções neuromotora (Elisabeth Campos).